segunda-feira, 30 de junho de 2014

Versículo do dia - 2 Coríntios 12:9

Olá, a paz do SENHOR \o/.

Hoje eu quero fazer uma publicação diferente, e desejo começar com uma pergunta:
Você tem passado por aflições, perseguições, angústias ou provações?

Sabe, as vezes tudo isso vem sobre nós para nos fazer desistir, porque julgamos que Deus não quer nos atender. Mas isso deve servir para nos aproximar de Deus, para mostrar o quanto somos dependentes Dele.

Foi colocado sobre Paulo um espinho em sua carne, o qual estava difícil de suportar, pois Paulo por três vezes clamou a Deus para que retirasse dele, mas Deus o respondeu
 "a minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa em sua fraqueza" [2 coríntios 12:9].
Paulo então percebeu que por mais que tivesse inteligência, condições financeiras, amigos, nada disso supriria suas necessidades. Mas Paulo sabia, que por mais fraco ele estivesse, Deus poderia o fortalecer, e que por mais que estivesse sofrendo, Deus era maior que sua dor, que Deus era capaz de suprir todas as suas necessidades.
"Pois me glorificarei nas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo". 2 [Coríntios 12:9].
Então se está difícil o que você esta vivendo, faça como Paulo, se aproxime mais de Deus. E a graça Dele, suprirá todas as suas necessidades! Deus abençoe seu dia!


Veja mais Versículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...