terça-feira, 1 de julho de 2014

Versículo do dia - 2 Timóteo 1:12

Ótimo dia povo de Deus \õ/.
Nos despedimos de Junho e damos boas vindas a Julho,  UHUUUUL ^^ .

Às vezes a caminhada com Cristo se torna tão difícil, o caminho é bem estreito, e as dificuldades tomam conta de nossas vidas, e sempre nos perguntamos, "porque", "pra que". Questionando a Deus por qual motivo estamos passando tal dificuldade! Como resposta, podemos lembrar que as vontades Dele são bem melhores que as nossas, e que Ele sabe o que é melhor pra cada um de nós!
Então, chegamos a esse versículo, onde vemos um exemplo de confiança em Deus!
"Mesmo sem entender, Deus eu confio em ti ♪. 

Versículo do dia: 2 Timóteo 1:12.
"É por isso que sofro essas coisas. Mas eu ainda tenho muita confiança, pois sei em quem tenho crido e estou certo de que ele é poderoso para guardar, até aquele dia, aquilo que ele me confiou."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...