quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Poder em meio a fraqueza.

Em Segunda Coríntios 12:9, Paulo escreve: "Entretanto, Ele me declarou: a minha graca te é suficiente, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Sendo assim, de boa vontade me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que o poder de Cristo repouse sobre mim". Paulo tem a revelação de Deus de que é nos momentos mais difíceis de sua vida que Deus age, porque são nesses momentos que deixamos o nosso ego e passamos a depender unicamente de Deus. E quando fazemos isso, experimentamos o seu poder. Somos totalmente dependentes Dele, e quando reconhecemos, ele manifesta em nós a sua força! Aleluia . ‪#‎conectadoscomcristoibna‬ ‪#‎podernasfraquezas‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...