sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Faça morada em nossos corações.

Em Apocalipse 3:20 diz: "Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei na sua casa, e com ele cearei, e ele comigo". O povo de laodiceia estava cego, achavam que já tinham tudo quando lhes faltava o principal, e Paulo trás a revelação de que Deus queria fazer morada em seus corações, assim como ele quer fazer morada em nós, é tão bom quando abrimos o nosso coração pra Jesus fazer morada, porque é Ele que muda e transforma o nosso caráter, ele deixa tudo arrumado, tudo no devido lugar e principalmente preenche o vazio! Tudo que nós precisamos é de Deus em nossos corações, é duro ser moldado por Ele, doi, machuca, mas não a nada melhor do que carregar esse Jesus dentro de nós. Então o que está esperando, permita que ele entre e faça morada em seu coração! #conectadoscomcristoibna #Jesus #façamoradaemnossoscorações



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...