sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

1/366. FDP Fora do padrão.

Oi oi oi, 1/366.

quero desejar um ANO NOVO repleto de coisas boas, de toda sorte de bênçãos de Deus, de ótimas oportunidades e de escolhas perfeitas. É bem clichê isso, mas vou falar, rsrs: como 2015 passou rápido! E esse ano, eu creio que será diferente, sim, eu creio! De uma forma geral, será diferente, começando por ser um ano Bissexto, 366 dias. Então, simbora viver da melhor maneira possível!

Sabe, nós precisamos quebrar alguns paradigmas em nossas vidas, e quando eu digo isso, não estou me referindo totalmente a "questões religiosas" estou falando em parte que precisamos melhorar enquanto seres humanos. Hoje eu percebi o quanto eu tenho melhorado, e infinitamente mais o quanto eu tenho que melhorar! Muitas vezes nos orgulhamos de coisas que não deveríamos nos orgulhar, e muitas vezes deixamos de fazer ou de falar coisas que deveriam ser honradas, que deveríamos nos orgulhar. 

Eu sempre segui o padrão das coisas, sempre fui o aluno mediano (mesmo que muitos me diziam que eu era acima da média) eu nunca fui e sei disso. Eu sempre fui aquele vizinho "neutro". O funcionário médio, e não tenho nenhuma característica que me diferencia das outras "pessoas de forma padrão". Nunca tive uma habilidade especial, nunca me especializei em algo. Sempre me mantive na média. Mas a vida requer mais de cada um de nós, requer o melhor de nós. 

 E entendi que eu preciso melhorar sempre, eu preciso ser melhor a cada instante, que estar na média nunca será o bastante. Eu preciso superar meus limites. Preciso bater não só a meta, preciso "tirar o total". "Não vos amoldeis ao padrão" Romanos 12:2a Sei que nunca seremos perfeitos o bastante, contudo, precisamos buscar essa essência. E se olharmos pra Jesus, se buscarmos Nele, tenho certeza que estaremos no caminho certo. Jesus foi e sempre será o maior exemplo, de filho, de irmão, de amigo, e principalmente de pessoa. Ele é o "top". O cara "ostentação" (terei a oportunidade de escrever mais detalhadamente sobre Ele, se Deus quiser).

Muitos dizem que o ano é cheio de oportunidades e escolhas, e nesse novo ano que se inicia, temos 366 dias para aproveitarmos e fazermos as escolhas certas. Eu digo que precisamos pensar em cada dia, sermos as melhores pessoas hoje. Sorrir bastante, abraçar bastante, viver bastante, rs. Vivermos intensos hoje, e se vier um novo amanhã, repetirmos a dose, ou até mesmo sermos melhores que o dia anterior. Seja acima da média, seja o melhor que pode ser. 


 Abraço, e até logo ;) 
Lipe augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...