Se você está lendo esta postagem e ainda não leu as duas anteriores, que também falam de oração, corre lá: 174/366. Oração, lugar de se relacionar com o PAI.
175/366. Oração, lugar onde nos tornamos íntimos do PAI.
Pensamos que a oração é somente falar, falar e falar. Sim, parte de nossas orações são com a nossa fala, algumas são em pensamentos. Contudo, o lugar da oração não é apenas um lugar de falarmos com Deus, não é só um lugar onde nos tornamos íntimos.
Jesus quando ensinava aos seus discípulos, ele repreendeu aqueles que oravam para serem vistos pelas pessoas, porque esse não é o propósito da oração. Mas ensinou que:
"o quarto" é o local onde somos vistos pelo PAI.
"Mas, quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está em secreto. Então seu Pai, que vê em secreto, o recompensará." [Mateus 6:6]Já parou para refletir sobre isso?! A oração é um lugar onde estamos olhando um nos olhos do outro, é onde somos vistos por Ele. É onde o PAI nos enxerga exatamente da maneira que somos. Ali o amor é emanado Dele.
Ele tem prazer em nos ver nos momentos de oração. E quando somos vistos por Ele, quando oramos buscando o relacionamento, buscando a intimidade, nós ainda somos recompensados. Nem somos merecedores, mas o PAI tem prazer em nos recompensar.
Forte abraço, Lipe augusto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário