segunda-feira, 11 de julho de 2016

193/366. Célula 09-07-2016.

Olá, a paz do SENHOR \o/.

Sábado foi POWER. Acho que essa palavra é a que mais traduz o tempo produtivo, onde tivemos ensinamentos diretos do PAI, gerado em nosso espírito. Creio que todos saíram impactados, e creio que teremos um bom tempo para digerirmos todo o alimento que recebemos de Deus ali.

Desde a semana passada, o estudo tem falado sobre as recompensas dos que permanecem na presença de Deus, e das coroas que recebemos. Essa semana, o estudo ficou por conta do André. Tenho observado ele desde que entrou na igreja. Na verdade, eu já o conhecia, pois é meu vizinho, rsrs.

Algo que eu acho muito interessante na visão celular, é essa união que ela proporciona. Eu o conheço desde "sempre", mas só hoje, em meses, desde que ele começou a ir na igreja e frequentar as células, que tenho um relacionamento mais a fundo com ele.

E graças a Deus, é um menino e um grande homem de Deus, que tem crescido muito na presença do nosso PAI. E que nesse sábado, compartilhou a palavra de Deus conosco. Algo que me alegra e muito e que eu tenho certeza que alegra e muito o coração de Deus!
E um dos textos que eu gostaria de destacar e deixar para meditação é:                           "Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada." [Romanos 8:18]
Forte abraço, Lipe augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...