terça-feira, 2 de agosto de 2016

214/366. Agosto.

Olá, a paz do SENHOR \o/.

Eu sei que essa publicação era para ontem, como não saiu como planejado, estou postando hoje assim mesmo (rsrs). Sei também o quão clichê é postar "boas vindas" a cada mês, mas tenho em mente que nossas palavras têm poder, e ainda mais nossas atitudes em relação a elas.

Se eu quero que o mês seja bom, eu tenho o poder de profetizar um mês bom, e de fazer um mês bom. E não há o que perder nisso tudo, não é mesmo?! Estamos em agosto e talvez isso não signifique nada para você, contudo posso afirmar que se você deseja que esse mês seja diferente, ele simplesmente será diferente.

É tempo de recomeçar. Recomeçar nunca é de mais. Se você está lendo isso, ainda não é tarde para recomeçar. A semear boas sementes, a colher bons frutos, a espalhar um bom perfume, a receber bons aromas. A espalhar alegria, e se maravilhar com sorrisos.
 “Como o homem imagina em sua alma, assim ele é”. [Provérbios 23:7].

Imagem original retirada do site: http://br.freepik.com/ edição: Lipe augusto.

Forte abraço, Lipe augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...