terça-feira, 2 de agosto de 2016

215/366. Jesus, o próprio verbo amar.

Olá, a paz do SENHOR \o/.

O mundo está tão enfermo, tão carente de amor, que o que mais ouvimos as pessoas dizerem é: "where is the love?" (onde está o amor?). E a resposta é muito, mas muito simples: Está em Jesus Cristo! Jesus é a resposta! Sempre foi e sempre será!

Ele abriu mão de TUDO, para nos provar o quanto nos ama.
Desde o princípio, desde a criação do mundo o seu prazer estava em se relacionar com o homem. Mesmo sendo auto suficiente, mesmo conhecendo todas as coisas, mesmo tendo todo o poder em suas mãos, o prazer de seu coração é se relacionar conosco.

Sabemos que esse relacionamento foi quebrado no Jardim do Éden, e Jesus nos provou o quanto nos ama, a palavra vai nos dizer que Ele nos amava "quando ainda éramos escravos do pecado". Sim, Ele nos amava quando éramos seus inimigo [Romanos 5:8]. Então, Jesus nos libertou ali na cruz, morreu por nós, para que pudéssemos ter a sua vida. Para nos mostrar o quão grande é o amor dele por cada um de nós, nos trazendo de volta ao relacionamento e a vida! 

Quando alguém é um "expert" em determinado assunto, a maior qualificação que damos é de um "mestre". E JESUS é o "mestre do amor", conhece o amor por inteiro, isso é tão incrível! Ele sabe como cada um de nós quer, e deseja ser amado, individualmente, e assim, ele nos ama, exatamente da maneira em que precisamos ser amados.

Ele nos preenche com seu amor, se adaptando a nossa maneira de amar e sermos amados. JESUS É O PRÓPRIO VERBO AMAR. Que nesse dia, você possa ser constrangido por tamanho amor que não podemos medir, lembre-se de que nada pode separar você deste amor. 

Imagem original retirada do site: http://iambaker.net/tribe/ edição: @lipeaugustodias

Forte abraço, Lipe augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...