segunda-feira, 18 de maio de 2015

Errar é humano, permanecer no erro é burrice.

Olá, a paz do SENHOR \o/.

"...Mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia". [Provérbios 28:13b].
Na palavra de Deus diz que estamos suscetíveis a erros, pois herdamos isso de Adão. Porém, hoje somos lavados pelo sangue de Jesus, e somos livres do pecado. Eu costumo dizer que existe uma grande diferença entre arrependimento e remorso:

O remorso é aquele sentimento de culpa que sentimos, aparentemente nos arrependemos, mas não se passou de um sentimento. O arrependimento é quando eu me conscientizo de que estou errado, e não erro mais naquele aspecto.

E como eu sei se me arrependi ou apenas tive um remorso? Através da minha atitude pós trauma, eu voltei a fazer o que fazia antes? Se sim, apenas senti remorso, se não, me arrependi verdadeiramente. Precisamos parar de cair na burrice de errar na mesma área sempre, precisamos nos arrepender e pedir a ajuda de Deus, pra que assim não venhamos ser considerados burros, e sim sábios. Deus abençoe seu dia!

Errar é humano, permanecer no erro é burrice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...