quarta-feira, 27 de maio de 2015

É necessário agradecer.

Olá, a paz do SENHOR \o/.
Que dia maravilhoso que se inicia! Glória a Deus.

Muitas vezes somos egoístas. Desfrutamos do nosso dia, sem se quer, dizer obrigado. E quando acontece algum imprevisto, a quem nós cobramos?! rsrs.

É engraçado, mas é um caso sério. Precisamos colocar em nossos lábios palavras de gratidão a Deus, precisamos acordar e dizer obrigado por ter guardado o meu sono, obrigado por ter cuidado de mim, obrigado por me acordar.

Precisamos agradecer o dia, obrigado pelo dia, pelo meu trabalho, pela escola, e principalmente obrigado pela minha família! Estamos tão ocupados, tão preocupados, que nos esquecemos de agradecer a Deus.

Você já agradeceu a Deus pelo seu dia? Já disse ao menos obrigado?
"Dou graças a Cristo Jesus, nosso Senhor, que me deu forças e me considerou fiel, designando-me para o ministério" [1 Timóteo 1:12].
 Ele tem cuidado de nós, tem nos dado força e alegria, e o mínimo que podemos fazer é dizer: OBRIGADO <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...