segunda-feira, 4 de maio de 2015

Inconstante

Olá, a paz do SENHOR \o/.

Parece que virou moda ser Inconstante. Um dia eu dou a minha vida por Jesus, outro dia qualquer situação me tira da presença de Deus. Um dia eu vivo cheio do Espírito Santo, outro dia, estou com o coração vazio.

Inconstância é um estado triste, que muitas vezes vivemos e na maioria das vezes não percebemos. “Errar é humano, permanecer no erro é burrice”. Precisamos viver uma vida constante, parar de viver de emoções, e viver pelo Espírito, pois essa é a única forma de vivermos de forma constante.

Em [Romanos 12:2] fala da renovação da mente, precisamos praticar essa renovação dia a dia, pra que venhamos ser segundo a vontade de Deus. O crente inconstante é o mesmo crente morno:  
Eu sei o que vocês têm feito. Sei que não são nem frios nem quentes. Como gostaria que fossem uma coisa ou outra! Mas, porque são apenas mornos, nem frios nem quentes, vou logo vomitá-los da minha boca”. [Apocalipse 3:15-16].
Precisamos nos colocar em ordem, precisamos sair dessa vida de inconstância para que venhamos receber o Reinado de Cristo.

Forte abraço, Lipe augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...