sexta-feira, 15 de maio de 2015

Precisamos nos fortalecer.

Olá, a paz do SENHOR \o/.

Eu vejo muito em meio aos jovens cristãos uma coisa terrível chamada "INCONSTÂNCIA" é um dos piores estados em que alguém pode se encontrar. Um dia, queremos fazer a vontade de Deus a qualquer preço, e no outro dia, não temos forças nem mesmo pra orar. Se isso já trás preocupação aos líderes e principalmente ao pastor, imagina isso sendo visto por Deus?

Sabe, e muitos perguntam qual o segredo de estar na presença de Deus sempre, muitos pensam que existe uma fórmula mágica, e: CABUUUUM. Estou pra sempre com Cristo. E não é necessariamente assim. O segredo para uma vida com Deus é o revestimento com o Espírito Santo, porém, não é apenas uma vez na vida que devemos nos revestir, mas sim, todos os dias.  
"Vistam-se com toda a armadura que Deus dá a vocês, para ficarem firmes contra as armadilhas do Diabo." [Efésios 6:11].
Precisamos vestir a armadura de Deus sobre as nossas vidas diariamente. Muitas vezes eu me peguei confuso com isso, porque como eu posso me vestir dessa armadura, se sempre que eu a peço, não consigo a enxergar, e talvez essa também seja a sua dúvida. Como nós não lutamos contra seres humanos, e sim contra espíritos, essa armadura não é física e sim espiritual, ela nos proteja e nos fortalece contra o nosso inimigo. 

Então, todos os dias, ao acordarmos, devemos pedir a Deus que nos revista de toda a sua armadura, para que possamos estar firmes e não cairmos nas armadilhas do diabo. 
"Por isso peguem agora a armadura que Deus lhes dá. Assim, quando chegar o dia de enfrentarem as forças do mal, vocês poderão resistir aos ataques do inimigo e, depois de lutarem até o fim, vocês continuarão firmes, sem recuar. Portanto, estejam preparados. Usem a verdade como cinturão. Vistam-se com a couraça da justiça e calcem, como sapatos, a prontidão para anunciar a boa notícia de paz. E levem sempre a fé como escudo, para poderem se proteger de todos os dardos de fogo do Maligno. Recebam a salvação como capacete e a palavra de Deus como a espada que o Espírito Santo lhes dá. Façam tudo isso orando a Deus e pedindo a ajuda dele. Orem sempre, guiados pelo Espírito de Deus. Fiquem alertas. Não desanimem e orem sempre por todo o povo de Deus. E orem também por mim, a fim de que Deus me dê a mensagem certa para que, quando eu falar, fale com coragem e torne conhecido o segredo do evangelho." [Efésios 6:13-19].
Então, já vestiu sua armadura de guerreiro hoje? O que esta esperando?! Deus abençoe seu dia!

Forte abraço, Lipe augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...