segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

44/365. Feedback.

Olá a paz do SENHOR \o/.

Uma coisa que tenho percebido em alguns dos ministérios em que faço parte, é que nós, enquanto "liderados" temos uma dificuldade em expor nossas opiniões, sugestões, e nossas críticas, por mais construtivas que elas sejam para o ministério.

E pensando no crescimento do grupo, isso é de suma importância. Eu, como líder da célula de jovens, vejo que muitos tem dificuldades de compartilhar o que pode melhorar, o que gosta ou não. E nós, que somos líderes, não conseguiremos alcançar essas melhorias, se não estivermos cientes que algo pode ser melhorado.

Alguns claro, tem mais facilidade de se expor quanto a qualquer assunto, ou pendência, outros já são mais reservados, e preferem guardar tudo para si, mas quando se trata de um grupo, um ministério, uma família, isso não é bom. E muitas vezes nos deixa a mercê da mesmice, e ninguém gosta disso, não é mesmo? rsrs.
 

Pensando nisso, eu tive uma ideia que pode também servir para o seu grupo, pensei em um FEEDBACK (Feedback é uma palavra inglesa que significa realimentar ou dar resposta a uma determinado pedido ou acontecimento). Pensando nesse significado, traduzindo para nosso contexto, Feedback é simplesmente "o que você achou de algum acontecimento" no meu caso, o que eles acharam da reunião de célula.

No feedback, pode colocar a nota, (0 a 10, ou personalizável) e um espaço para ideias e sugestões e até mesmo algo que aquela pessoa não aprovou, ou aprovou. E claro, peça a todos sinceridade, para que possa haver melhoria. Você pode fazer pedaços de papel ofício, ou até mesmo de folhas de caderno. Ou pode fazer impresso, personalizado com seu ministério, ou célula.

Fiz esse personalizado para nossa célula, bem simples, com a data, espaço para nota de 0 a 10, e espaço para sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...