segunda-feira, 1 de junho de 2015

Resenha de sábado.

Deus me confiou um cargo que por muito tempo eu não entendia como e porque eu estava sendo abençoado dessa forma. Porque se eu for olhar o meu merecimento, eu sinceramente, não seria líder de célula, nem muito menos ministro de louvor.
Mas Deus me encheu de um amor tão grande, que eu não consigo compreender. Eu amo minha célula, amo fazer a obra de Deus, e ver o crescimento de cada um deles, que a cada dia me surpreende mais. Não tem carinho maior que esse, Deus não poderia me conceder um presente tão grande (claro, além de todo o seu sacrifício por mim). E sábado pudemos fazer um ato, que verdadeiramente me trouxe muita alegria! Ungimos a Rua Angicos, que é a rua onde nos encontramos para as reuniões de célula, e profetizamos toda sorte de bênçãos naquele lugar. A célula foi #POWER. Glória a Deus, foram momentos inesquecíveis.
Eu te convido a se apaixonar por sua célula, por seu ministério, te convido a zelar por tudo que Deus o Criador, confiou em suas mãos, faça sempre o seu melhor, dê sempre mais do que você é capaz, e o SENHOR irá te honrar de maneira sobrenatural, aleluia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...