sexta-feira, 5 de junho de 2015

Deus é sempre mais que bom.

UOOOOOL \o/ . Bom dia galera bonita <3

Às vezes não tomamos posse da palavra que diz: "Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus". de Romanos 8:8. Eu tenho vivido dias de busca a Deus, e ele tem cooperado com as minhas coisas! Aleluia. Eu estava me habilitando em carteira B, porém por falta de tempo eu havia parado, e também por falta de incentivo, e glória a Deus, já fiz três aulas de direção, e ganhei um carro, isso mesmo, GANHEI UM CARRO glória a Deus nas alturas <3 Meu pai terreno, foi abençoado por Deus e agora está me abençoando de uma maneira muito linda.
Então, eu digo a vocês, não desistam dos sonhos de vocês, não deixem de confiar que Deus é com vocês, e que Ele no momento certo, irá trazer a sua bênção, espere, confie! E sempre louve ao SENHOR por tudo que ele é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...