sexta-feira, 12 de junho de 2015

Jesus é tudo que nós precisamos.

Bom dia galera <3

Jesus é tudo que nós precisamos, em João 14:6 diz: "Assegurou-lhes Jesus: “Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim." Sabe, muitas vezes nos esquecemos dessas palavras de Jesus, mudamos de direção, procuramos outras saídas, outras soluções, queremos encontrar a verdade em tudo, menos naquele que é a verdade, buscamos viver as coisas do mundo, e cegos, não vemos que Jesus é a vida. Nós jovens, muitas vezes buscamos saídas em coisas que são tremendas loucuras, buscamos alegria em coisas passageiras, queremos nos preencher de algo que não nos satisfaz por completo. Jesus continua sendo o mesmo, Ele continua sendo a maior loucura que um homem pode viver, continua sendo a alegria que dura para todo sempre, o amor que nos preenche por completo. Jesus é e exatamente aquilo que nós precisamos, Ele é o "EU SOU". E passei muito tempo sem entender o que significava isso, até que um dia eu precisei de alegria, e Ele foi a minha alegria, e quando eu precisei de amor, Ele foi o amor. E seja qual for a minha necessidade, Ele é comigo. E além de tudo isso, Ele é Deus e é o meu PAI.  Certa vez, Jesus pregava, e a sua pregação era dura, e muitos não quiseram o ouvir, então ele pergunta aos seus doze discípulos se eles queria partir também, mas Pedro, um dos discípulos de Jesus, foi cheio do Espírito Santo, ao declarar: "Simão Pedro lhe respondeu: "Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras de vida eterna. Nós cremos e sabemos que és o Santo de Deus." João 6:68,69. Pedro sabia que somente Jesus tinha tudo que ele precisava, e que valeria a pena largar tudo, fazer qualquer sacrifício pelo mestre. Ele sabia que ter Jesus era ter tudo! Meus irmãos, precisamos a cada dia ter essa verdade guardada no nosso coração, não precisamos de mais nada se temos Jesus. E se temos Jesus, temos tudo que precisamos!

Jesus é tudo que nós precisamos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...