quarta-feira, 10 de junho de 2015

Parada gay 2015

Bom dia galerinha!


Uma matéria que tem tido um efeito viral nesses últimos dias é a parada gay de São Paulo. Tem tido uma repercussão gigantesca nas redes sociais, como Twitter, Facebook e Whatsapp. Dessa vez, eles conseguiram chamar a atenção nacional, e talvez até em uma proporção maior que isso. Humanamente falando, o que fizeram por último, foi bem ofensivo aos cristãos, foi uma grande blasfêmia, tudo isso para chamarem a atenção. Vejo que são pessoas carentes, que perderam o carinho de sua família, de seus "amigos" e que se entregaram a tais paixões. São pessoas muitas vezes discriminadas, que precisam conhecer o amor de Cristo, ou até mesmo, que um dia conheceu, mas mesmo assim, deixaram ser dominados por pensamentos impuros.
Não sou preconceituoso, de forma alguma, porque nós, seres humanos, somos falhos, e o meu pecado não é maior ou menor que o de ninguém. Jesus nos ama como somos, só não ama o que fazemos de errado, Ele mesmo diz em sua palavra: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve." Mateus 11:28-30, Jesus ama a todos, sem exceção, mas abomina o pecado, seja qual for. Foi uma ofensa a nós evangélicos, cristão e outro?! Sem sombra de dúvidas, imagina pra Jesus? Porém, Jesus é amor, e nada pode mudar isso, se não fosse a misericórdia dele, todos nós (toda a humanidade) já estaria morta. Mas ele veio pra nos salvar, pra nos dar a vida, para nos perdoar quantas vezes necessário. E é esse amor que precisamos demonstrar, mesmo diante de uma situação tão "constrangedora", "E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores". Mateus 6:12. Vi muitas pessoas discutindo esse assunto, muitos cristãos debatendo o que é certo ou errado. Não é errado, nós defendermos Jesus, (não negarmos a nossa fé), e se assim fazemos, devemos mostrar o amor de Jesus revelado em nós, mostrando as pessoas, que nós temos o amor de Cristo, e que nós perdoamos quantas vezes necessárias. Paulo escreve que é melhor pagarmos o mal com o bem. Então, vamos demostrar o nosso amor as pessoas. Amando elas como nós amamos a nós mesmos, orando, intercedendo para que Cristo venha mudá-las conforme a necessidade de cada uma, nós podemos exortar, mas é o Espírito Santo que convence! Ainda há esperança de salvação para essas pessoas, conforme a palavra de Deus que diz: "Na verdade eu vos digo: tudo será perdoado aos filhos dos homens, os pecados e todas as blasfêmias que tiverem proferido. Aquele, porém, que blasfemar contra o Espírito Santo, jamais será perdoado: é culpado de pecado eterno. Isso porque eles diziam: Ele está possuído por um espírito impuro". Marcos 3: 28 a 30. Fiquem a vontade para comentar o que vocês pensam sobre o assunto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...