segunda-feira, 15 de junho de 2015

Jesus meu amor maior.

Não existe amor maior que o de Jesus!

Das humilhações que Jesus passou, a maior não foi morrer em uma cruz, e sim, enquanto Deus, se tornar um ser humano limitado, nascido como qualquer um de nós. E se limitar, passar por tudo que nós passamos pra nos lembrar que existe um Deus conosco! Pra nos mostrar que "Ele calçou nossos sapatos". Em João 3:16 (talvez o versículo mais conhecido da Bíblia) diz: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna." Sabe, Jesus nos ama muuuito. E na maioria das vezes nos esquecemos disso. Todo amor dos homens é como a névoa que vem e que passa, mas o amor de Jesus é para sempre! Nada pode nos separar deste amor <3


Jesus é incrivelmente incrível, é incomparavelmente incomparável, perfeitamente perfeito. "Tenham entre vocês o mesmo modo de pensar que Cristo Jesus tinha: Ele tinha a natureza de Deus, mas não tentou ficar igual a Deus. Pelo contrário, ele abriu mão de tudo o que era seu e tomou a natureza de servo, tornando-se assim igual aos seres humanos. E, vivendo a vida comum de um ser humano, ele foi humilde e obedeceu a Deus até a morte — morte de cruz. Por isso Deus deu a Jesus a mais alta honra e pôs nele o nome que é o mais importante de todos os nomes, para que, em homenagem ao nome de Jesus, todas as criaturas no céu, na terra e no mundo dos mortos, caiam de joelhos e declarem abertamente que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus, o Pai." Jesus é o nosso maior exemplo nessa terra, por mais que as pessoas falhem conosco, ele não falhará jamais. Se espelhe nele, seja como ele, ande, fale, se expresse como Ele. Seja sempre como Cristo foi. Como diz a música do Anderson Freire: "Você é o espelho que reflete a imagem do SENHOR".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...