sexta-feira, 10 de julho de 2015

Ainda existe uma esperança.

Você já perdeu a esperança na vida algum dia? Eu sim! Nós diversas vezes passamos por crises existenciais, crises de identidade, crises, crises.. Situações adversas, perdas, dificuldades financeiras e muitas outras dificuldades nos fazem perder a esperança de vida.

Esperança significa esperar e confiar que algo bom irá acontecer, é sinônimo de confiança e fé, é a expectativa de que algo irá dar certo, e é o que nos motiva a viver, nos impulsiona a confiar em Deus, e nos trás a alegria que nos enche de forças para vencer as dificuldades.

Em nossa vida agimos muito de forma pessimista por não vermos uma saída. Focamos tanto na dificuldade que nós esquecemos do Deus a quem nós servimos, onde está a esperança de um mundo melhor? Onde está a esperança para o perdido? "Nossa esperança está no Senhor; ele é o nosso auxílio e a nossa proteção." Salmos 33:20 Cristo é a esperança! Talvez você já disse essa frase e não percebeu o poder que ela tem: "Essa situação é só Jesus" ou "só Jesus para fulano" se Jesus pode fazer o impossível, porque estamos preocupados? Porque perdemos a esperança? Nós temos a esperança pro mundo, através de Jesus podemos levar a esperança pro mundo. "Se Deus é por nós, quem será contra nós?"

Podemos nos alegrar, podemos confiar, "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE", nenhuma situação é grande para o nosso Deus! Quero hoje te trazer a memória algo que nos trás esperança: Jesus veio a esse mundo, passar por todas as dificuldades que enfrentamos, morreu em uma cruz, RESSUSCITOU para nos dar a Esperança de viver. Através de Jesus nós temos a salvação, aleluia! "Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna." João 3:16

Muitos dizem que "a esperança é a última que morre", contudo, nós cristãos não nos baseamos nesse ditado, nessa frase, porque JESUS É A NOSSA ESPERANÇA, e ele foi o único que a morte venceu, portanto, nossa esperança não é a última que morre, ela já morreu! Contudo, ressuscitou ao terceiro dia, Aleluia! Jesus, és a esperança pro mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...