quinta-feira, 2 de julho de 2015

Deus só precisa do nosso coração.

Bom dia galerinha <3

Às vezes eu fico a pensar o quão MARAVILHOSO DEUS é pra mim! Você já pensou isso? Eu sempre penso, pois a cada dia Ele me surpreende mais, e só o amor Dele em morrer por mim, já é o bastante pra eu viver todos os dias para o seu louvor. Se nós temos uma família, um lar, amigos, bens, alegria, paz, amor, e outros, é graças a Deus. "Tudo vem Dele e é para Ele". É impossível com o nosso louvor, com nossas palavras, com nossa gratidão, nós devolvermos a Ele tudo que foi feito e tudo que ainda será feito por nós. Por mais que o nosso amor seja recíproco com o nosso Senhor, ainda é pouco diante de tudo que o seu amor significa pra nós. Por muitas e muitas vezes, me questionei como eu poderia agradecê-lo, e a resposta foi: "ENTREGUE O TEU CORAÇÃO", talvez você já tenha escutado isso de Deus, e ficou na mesma dúvida que eu: Ok. Meu coração já é teu. Precisamos entender que quando Deus nos pede o nosso coração, Ele está nos pedindo o nosso bem mais precioso que é a Vida! O coração é a fonte da vida, e traz consigo esse significado. Deus quer de nós, exclusividade. Ele não quer apenas uma parcela, ou apenas uma porcentagem, Ele quer TUDO. Tudo que nós temos é o nosso coração (vida). Deus não está interessado nos nossos bens materiais, no nosso emprego, em quanto ganhamos, ou no que podemos fazer. Deus está interessado em nossas vidas, Ele quer que nos entreguemos a Ele pra que possa cuidar de nós, pra que possa nos abençoar. Hoje eu te deixo esse convite, um convite não meu, mas de Deus pra você: Entregue o teu coração a Deus, Ele deseja tanto ter um relacionamento contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...