quinta-feira, 9 de julho de 2015

De volta a dependência.

Bom dia amados <3

Precisamos voltar a dependência do PAI. Eu até hoje ando de mãos dadas com meus pais, parece até estranho, mas não tenho vergonha e me sinto bem! Damos os braços, andamos abraçados, e isso chama atenção, principalmente quando estou apenas com meu pai ou apenas com minha mãe. Outro dia subi o morro de casa de braços dados com meu pai, e todo mundo olhava, porque isso hoje em dia não é uma coisa tão normal, os jovens normalmente tem vergonha de seus próprios pais, porque estão mais preocupados com o que as pessoas vão dizer, do que com o que sentem. Mas o que isso tem a ver com voltar a dependência? De muitas coisas eu dependo dos meus pais, tanto que mesmo eu tendo atingido a maior idade, eu ainda os peço conselhos, e ainda pergunto se posso fazer isso e aquilo. Tenho amigos cujo sonho é fazer 18 anos logo, pra poderem fazer o que quiserem, criar sua própria independência. A idade vai chegando, e o nosso instinto é querer fazer as nossas próprias vontades, contudo, nossas vontades nos afastam da vontade de Deus, e consequentemente nos afastam de sua presença. Fazemos como filhos pródigos, pedimos ao Pai um tempo, esquecemos de todo o sacrifício do pai em cuidar de nós, em nos amar, de nos ensinar, e na maioria das vezes nos afastamos de sua presença. Se nós sofremos com essa distância, se nos lembramos de como dependíamos Dele, de como Ele nos ensinou a andar, a caminhar, a dar os primeiros passos, e de como isso era bom, imagina Deus? Se você pensa que Ele não te aceitaria mais, que é impossível voltar a dependência do PAI, eu tenho uma boa notícia: Romanos 8:38-39 "Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor." DEUS ESTÁ ANSIOSO PARA TE REENCONTRAR. Nada pode fazer o PAI perder o amor por nós, e tudo que Ele deseja é ter de volta o controle sobre nossas vidas, Ele deseja nos ensinar novamente o caminho a seguir, o caminho a trilhar, Ele deseja simplesmente caminhar de mãos dadas conosco, e dizer o quão importante somos pra Ele! Precisamos a cada dia voltar para a dependência do pai, Ele tem o melhor pra nós, Ele sabe o que é melhor pra nós, e é o único que pode nos ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...