sexta-feira, 3 de julho de 2015

Diga o fraco: Eu sou FORTE.

Bom dia galerinha <3

Em um combate, seja ele, em um videogame, em um jogo de futebol, uma partida de voleibol, "rouba bandeira na rua", se nós queremos ganhar, uma das atitudes principais que tomamos é não demonstrar as fraquezas ao adversário. Não dizemos quando estamos jogando que o lado esquerdo ou o direito é nosso ponto fraco, nunca vi um goleiro dizendo, "não chute nesse canto", porque não tenho reflexo a ele, ou não saque aqui no fundo, porque não temos defesa aqui, se correr pra buscar a bandeira do lado esquerdo não será colado, porque esse lado não consegue correr. Porque por mais que tenhamos um ponto fraco, encobri-lo é a melhor saída para com o adversário. A Bíblia vai nos dizer que o diabo fica como um leão, procurando a quem possa tragar (1 Pedro 5:8). Pense bem, o diabo está o tempo todo nos vigiando, e ele não vai nos atacar em uma área que ele sabe que nós dominamos, porque ele sabe, que atacando, não terá efeito. Porém, se ele conhecer o nosso ponto fraco, (e se não tivermos alicerçados em Deus) infelizmente, vamos cair com seu ataque, é tipo assim: perdeu meu irmão! Muitas vezes somos ingênuos e assumimos as nossas fraquezas: "eu tenho dificuldade com isso mesmo", diariamente dizemos eu não consigo, está difícil, ao invés de pedirmos ajuda a Deus, e não assumirmos a fraqueza. Nossas palavras, tudo aquilo que dizemos ou demonstramos com nossos atos tem um peso muito grande no mundo espiritual. Toda ação tem sua consequência, e demonstrar a dificuldade ao inimigo, é dar a ele 50% de atacar e conseguir te vencer. Contudo, a Bíblia também vai nos dizer em Joel 3:10b "diga o fraco: Eu sou forte." aquele povo estava em um combate, e assumiram a posição de guerreiros de Deus o colocando na frente. E esse é o segredo! Deus está acima de todos os temores, de todas as dificuldades e fraquezas, é preciso aceitarmos isso para que a força venha Dele. Paulo escreve que o poder de Deus aperfeiçoa nas fraquezas, porque não necessitamos ser aperfeiçoados naquilo que somos fortes e sim naquilo que temos dificuldades. Hoje eu deixo essa mensagem pra você, procure renovar as suas forças em Deus, não hesite em pedir ajuda a Ele. Ele pode transformar a sua fraqueza em força. Adote esse versículo, diga eu sou forte, eu sou forte, eu sou forte porque Deus é comigo, e verá o efeito benéfico dessas palavras em sua vida! 
 
Não deixe que o inimigo conheça suas fraquezas, mas deixe com que o PODER DE DEUS se aperfeiçoe em cada uma delas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...