terça-feira, 7 de julho de 2015

Deus eu preciso te sentir todo dia.

Oi, oi, oi de novo <3

A palavra de hoje é sobre sentir a Deus, sobre ter a presença de Deus, sobre viver na presença de Deus todos os dias. A água é uma substância essencial em nossas vidas, afinal, nosso corpo é formado praticamente por moléculas de água (60%, me corrijam se eu estiver errado, rs). Porém muitas vezes esquecemos de beber água, eu por exemplo às vezes fico o dia todo sem água. Claro, eu não irei morrer, mas isso pode trazer consequências graves ao meu organismo, como fraqueza, desidratação, problemas urinários. Muitos médicos recomendam tomarmos no mínimo 2 (dois) litros de água por dia, para vivermos saudáveis com a temperatura do corpo estável, com a circulação do sangue da forma correta e entre outros. Mas porque estou falando disso?! Nós precisamos da presença de Deus em nossas vidas todos os dias, precisamos Dele pra que nossa vida seja boa, nós fomos criados por Ele, e é através Dele que nossa vida se move melhor. Podemos até ficar sem a presença do Senhor por algum tempo, por dias, mas isso vai nos levando a um processo de morte espiritual, percebemos que a nossa vida já não está se movendo da maneira que deveria, pois viver sem Deus traz consequências terríveis. Talvez um dos versículos que eu mais goste na Bíblia é Romanos 12:2 "Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele." nos fala da renovação da mente, de deixarmos com que o Espírito Santo mude nosso modo de pensar e de agir, e nos dá a entender que isso é todos os dias, porque todos os dias nossos pensamentos e vontades mudam. Precisamos de Deus todos os dias, pra que venhamos desfrutar do melhor Dele pra nós. Deus é tudo que nós precisamos, pois Nele encontramos todas as coisas! Aleluia! Faça essa oração nesse instante, diga: Deus, eu preciso do Senhor todos os dias, tu és a fonte de vida, a inspiração a prosseguir, o caminho a percorrer, a luz que me guia. Dai-me a graça de ter o teu Espírito comigo todos os dias, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...