sexta-feira, 10 de junho de 2016

162/366. Oceanos - Ana Nóbrega.

Oi, bom dia. A paz do SENHOR \o/.

Estarei compartilhando diariamente músicas que falam fortemente ao meu coração, e estejam a vontade para compartilhar suas músicas preferidas, e comentarem o que acham de cada música postada.

Uma música que tem falado muito ao meu coração é Oceanos (traduzida de Hilsong, pela Ana Nóbrega). Essa música fala muito ao meu coração sobre confiança. Sobre depender mesmo do PAI, e de não se preocupar com situações adversas.

Jesus nos deu o melhor exemplo de que passaremos por diversas dificuldades, sabe quando estamos em meio a uma dificuldade, como se estivéssemos em meio ao mar, onde olhamos de um lado ao outro e só enxergamos o "mar". Foi o próprio Jesus que afirmou:  
"no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo" [João 16:33]
E nós, enquanto seres humanos, passaremos por dificuldades diversas, isso é fato. Passaremos por momentos que pensaremos em desistir mesmo (o que não podemos fazer jamais). O segredo para avançarmos e prosseguirmos é colocar a nossa confiança em Jesus!

Sabe quando você confia em alguém a ponto de dizer: "confio em você até de olhos fechados". É exatamente a esse ponto que devemos chegar na nossa confiança em Jesus. De mesmo em meio ao mar, (dificuldade), confiar nele, a ponto de fechar os olhos para as dificuldades.
 "Tudo posso naquele que me fortalece." [Filipenses 4:13]
Precisamos chegar ao ponto em que Paulo chegou em respeito da confiança em Deus, a ponto de declarar que pode passar todas as coisas, em Deus. E esse é um aprendizado diário que precisamos ter, de confiar, e descansar somente Nele.

Oceanos (Oceans)
Ana Nóbrega

Tua voz me chama sobre as águas, onde os meus pés podem falhar.
E ali Te encontro no mistério, em meio ao mar, confiarei.

Ao Teu nome clamarei, e além das ondas olharei, se o mar crescer.
Somente em Ti descansarei, pois eu sou Teu e Tu és meu.

Tua graça cobre os meus temores, tua forte mão me guiará.
Se estou cercado pelo medo, tu és fiel, nunca vais falhar.

Guia-me pra que em tudo em Ti confie, sobre as águas eu caminhe,
Por onde quer que chames. Leva-me mais fundo do que já estive,
E minha fé será mais firme, Senhor, em tua presença.


Forte abraço, Lipe augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...