sábado, 11 de junho de 2016

163/366. Teu amor não falha - Nívea Soares.

Oi, bom dia. A paz do SENHOR \o/.

A música que eu quero compartilhar com vocês hoje é: Teu amor não falha, traduzida pela Nívea Soares. Creio ser uma música bem conhecida, e hoje quero falar um pouco de como sou ministrado através desta canção.

Eu tenho batido nessa tecla a um bom tempo: relacionamento com Deus, porque Ele ama se relacionar conosco. Porém somos falhos, e a palavra de Deus nos diz que nossos pecados fazem separação desse relacionamento. Então Jesus, decidiu nos comprar com seu precioso e puro sangue, para que pudéssemos novamente ter um relacionamento com o PAI. E graças a esse amor, nós podemos novamente, nos achegar a Deus.

Já parou para estudar sobre o amor? É o maior sentimento que existe no mundo, e através dele, todos os outros sentimentos existem. E talvez você já tenho ouvido que: "quem ama perdoa." e é a mais pura verdade, Jesus ele não olha para as nossas falhas, mas com seu amor, nos enxerga com olhos de compaixão e perdão. E isso é maravilhoso, porque se pensarmos bem, nós não fizemos nada para que Ele nos amasse, Ele simplesmente nos ama!
"No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor." [1 João 4:18]
Sabe, o amor de Deus é tão imenso, que nos tira o medo. O medo de não saber como andar nos caminhos do SENHOR, o medo das dificuldades, das adversidades,  e principalmente o medo de nos relacionarmos com Ele. Sabe, aqueles pensamentos de que não somos capazes, porque falhamos e Ele é perfeito. O amor de Jesus é capaz de nos fazer valentes contra o medo.
"Se o mar se enfurecer, eu não tenho o que temer, porque eu sei que me amas, teu amor não falha."
O mais maravilhoso é que o SENHOR nunca muda, Ele sempre irá nos amar. E sempre vai estar conosco nos momentos de dificuldades. Ele vai sempre nos trazer a esperança de um novo dia, e suas misericórdias se renovarão a cada manhã.
" Tu és o mesmo pra sempre, teu amor não muda. Se o choro dura uma noite a alegria vem pela manhã."
E eu quero finalizar isso com uma passagem que diz:
 "Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." [Romanos 8:28]
Teu Amor Não Falha
Nívea Soares.

Nada vai me separar, mesmo se eu me abalar. Teu amor não falha.
Mesmo sem merecer, tua graça se derrama sobre mim. Teu amor não falha.
Tu és o msmo pra sempre, teu amor não muda. Se o choro dura uma noite,
a alegria vem pela manhã. Se o mar se enfurecer eu não tenho o que temer.
Porque eu sei que me amas. Teu amor não falha.

Se o vento é forte, profundo o mar, tua presença vem me amparar. Teu amor não falha.
Difícil é o caminhar, nunca pensei que eu fosse alcançar. Teu amor não falha.

Tu fazes que tudo, coopere para o meu bem.


Forte abraço, Lipe augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...