sexta-feira, 17 de junho de 2016

169/366. Encontro de homens com Deus.

UOOOL \o/. Bom dia!

 Hoje pra mim não é uma sexta-feira comum! Há seis anos entrei na visão celular, e tenho me dedicado com o meu melhor nessa visão. Eu sei que funciona! Eu tenho como experiência própria que funciona! Deus tem alcançado minha família, amigos, de uma forma que eu não posso explicar.

E hoje, temos o nosso Encontro com Deus. Ele nos escolheu para esse trabalho, e tem nos sustentado até aqui! Aleluia! Se não fosse por Ele não teríamos nem começado, mas Ele tem nos dado direção, e nós, nos colocamos em sua dependência!

Deus me deu a honra de ser um dos ministrantes dessa vez, e que Ele possa me usar. De forma que eu esteja alinhado a sua vontade, falando somente aquilo que estiver no coração Dele pra vida daqueles homens. 

Nossa missão é TRANSFORMAR VIDAS. Afinal, somos embaixadores de Cristo aqui na terra [2 Coríntios 5:20] e temos essa linda missão, de representarmos o amor de Cristo. E isso é fantástico! Que Deus nos dê mais uma vez a graça de sermos usados e ministrados por Ele naquele sítio. E que vidas possam ser transformadas, através de um encontro íntimo e pessoal com Deus.

"A VITÓRIA É NOSSA PELO SANGUE DE JESUS, EM CRISTO, SOMOS MAIS QUE VENCEDORES, TRANSFORMAR VIDAS, É NOSSA MISSÃO."


Forte abraço, Lipe augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...